Leia esta mina de ouro de artigos para melhorar as suas habilidades de fotografia; eles são úteis mesmo se você for um iniciante. Há também um fórum ativo, onde você pode encontrar uma comunidade de outros fotógrafos com quem conectar.


Aumente as suas habilidades de linguagem com este divertido jogo. Educação universitária de qualidade grátis. Se você está à procura de mais materiais de aprendizagem de línguas. Você também pode tentar o site BBC Languages.


Fatos históricos e científicos incomuns, juntamente com links para as fontes. Outro grande site de curiosidades é Today I Found Out.


Em vídeos curtos de executivos de empresas, você vai aprender conselhos de negócios e lições de vida, muito rápido.


Expandir o seu vocabulário ao alimentar os famintos. É a melhor maneira de se sentir bem consigo mesmo e aprender palavras que você pode usar para o resto de sua vida.


Usuários recolhem artigos e vídeos para ajudá-lo a aprender coisas desde programação para iOS a storytelling.


Através de vídeos divertidos e instruções simples, você pode aprender a fazer qualquer coisa. Você também pode enviar as suas próprias criações e compartilhar o que faz com o resto do mundo. Ainda querendo saber mais? Você pode visitar o eHow e ganhar uma ampla gama de competências, tais como cozinhar, decorar, consertar, planear, jardinagem, ou até mesmo fazer um orçamento.


Saiba tudo o que precisa saber sobre o mundo dos investimentos, mercados e finanças pessoais.


Não só você vai aprender uma ampla variedade de assuntos através de vídeos extremamente úteis, como vai ter a chance de praticá-los e acompanhar as suas estatísticas de aprendizagem também. É uma ótima maneira de continuar a aprender algo novo. Outros sites de aprendizagem incluem grandes Udacity, Coursera, AcademicEarth, Memrise e EDX.


Neste site muito útil, você vai encontrar uma variedade de dicas, truques e downloads para fazer várias coisas.


Treine o seu cérebro com estes jogos cientificamente desenhados. Você pode construir o seu próprio programa de treino personalizado para melhorar a sua memória e atenção, além de acompanhar o seu progresso.


Aprenda a encontrar tudo o que você sempre quis, dominando a pesquisa do Google.


Tenha as suas perguntas respondidas por outras pessoas inteligentes, ou leia as perguntas de outras pessoas. Você pode aprender qualquer coisa desde hacks de produtividade aos melhores alimentos de todos os tempos.


Procure todos os ingredientes que você encontra na sua cozinha, e este maravilhoso motor de busca vai lhe dar uma lista de todas as receitas que você pode fazer com o que tem. É uma ótima maneira de aprender a cozinhar sem a necessidade de comprar tudo de antemão. Para uma lista mais extensa de receitas, tente Allrecipes.


Este software de leitura de velocidade on-line gratuito irá melhorar a sua velocidade de leitura e compreensão. Basta colar o texto que você gostaria de ler, e ele vai cuidar do resto.


É um sítio de perguntas e respostas para programadores - basicamente o melhor amigo do programador. Outras boas fontes de aprender código são Learn X in Y Minutes, Codeacademy, and W3Schools.


Esta é uma nova iniciativa lançada pelo TED com a idéia "lições que vale a pena compartilhar." Ele foi criado para despertar a curiosidade dos alunos em todo o mundo através da criação de uma biblioteca de aulas animadas criadas por educadores especialistas, roteiristas e animadores premiados. Você pode criar a sua própria lição personalizada para distribuir em todo o mundo, adicionando perguntas, tópicos de discussão e outros materiais complementares para qualquer vídeo educativo no YouTube.


Um site divertido que sugere vídeos informativos para você assistir em vez de TV.


Este Canal de Youtube fornece fatos alucinantes e os melhores da internet, o que vai fazer você perceber o quão incrível é o nosso mundo. O que aconteceria se o mundo parasse de girar? Por que a gente enjoa? Quantas coisas existem? Assista aos vídeos e descubra.

AGREGADORES:

Popular Posts