‘Website Flipping’ é a arte de compra, melhoria e venda de websites. O termo vem da indústria imobiliária, onde os investidores vão comprar um imóvel, reformá-lo para agregar valor e, em seguida, vendê-lo a um preço mais elevado. ‘Website Flipping’ é, essencialmente, o mesmo processo on-line. Um investidor ou grupo de investimento compra um site criado, agrega-lhe valor e vende-o a um preço superior. Com o custo de entrada no negócio de ‘Website Flipping’ a aumentar, seguindo as valorizações crescentes de nomes de domínio, este tipo de negócio tornou-se mais acessível financeiramente para o investidor médio em relação ao investimento feito num nome de domínio.

O site GoDaddy.com vende nomes de domínio não utilizados para menos de US $ 10 cada. Para atrair compradores, deverá executar testes para determinar com que frequência certas palavras-chave são pesquisadas para que possa demonstrar a probabilidade de o seu URL aparecer numa pesquisa no Google ou Yahoo!.

Dica: Os melhores nomes de domínio são curtos, específicos e fáceis de lembrar.


O que é que você precisa para ser bem sucedido?
Olho para um bom negócio, algumas habilidades de marketing na internet, algumas capacidades básicas de desenvolvimento de sites, e vontade para fazer dinheiro.
1.            Construir algo novo e criativo, obter algum reconhecimento, e depois vendê-lo em Flippa.com;

2.            Criar um modelo de site de nicho, escrever 20 artigos sobre o tema, e vender 10 cópias num fórum;

3.            Ajudar outras pessoas a fazer o descrito acima - sites de corretagem, por uma comissão, como um agente imobiliário;

4.            Compra e venda de nomes de domínio, há todo um mercado em DNForum.com;

5.            Veja o que se vendeu mais em Flippa.com e construa clones desses sites.
Se você virar o site correctamente, os benefícios podem ser enormes sem muito risco durante o processo. O mercado para a compra de sites é constante e imediato, você pode vendê-lo em questão de dias.
No entanto há o outro lado da história, onde você pode fazer coisas erradas, uma vez que nem todos os sites vão resultar. Você deve estar preparado para fazer investimentos que podem levar algum tempo para recuperar, bem como investimentos que simplesmente nunca vão pagar.






O ‘Website Flipping’ para obter lucro pode ser muito divertido e muito gratificante, mas por onde começar?  Naturalmente você começa por comprar de um site.
Mas onde é que se compra de um site para ‘Website Flipping’? Há muitos lugares onde você pode comprar sites, mas os três principais são os seguintes:
No site Flippa, você compra sites num ambiente estilo leilão que lhe permite ver o que o que está em licitação, quais os sites que estão a ser vendidos.
Este site avalia o seu site, para ver quanto vale, quando é que é hora de vendê-lo, o que pode realmente ajuda-lo.
Neste site, quem quer comprar um site pode navegar por todos os sites listados para venda no site. Resultados da pesquisa podem ser reduzidas a um termo de pesquisa específico ou pode ser filtrado para mostrar apenas os resultados em determinadas categorias. Os resultados podem ser ordenados por preço, por rendimento mensal, por quando foram listados, ou por outros factores.
Qualquer destes três sites podem ajuda-lo a começar o processo de compra com um vendedor. Só não se esqueça de confirmar que garantiu a transferência de todas as posses, direitos, e outras coisas que podem estar envolvidos no site que você está a comprar, certifique-se que você está coberto por um acordo de comprador ou vendedor (talvez ambos!) E certifique-se de que a pessoa com que você está a lidar é considerada respeitável como vendedor.


AGREGADORES:

Popular Posts