O segredo do sucesso é simples: qualidade e simplicidade
 
 
 
Mesmo que haja milhares de lojas de t-shirts, com muita criatividade, imaginação e entusiasmo você ainda pode encontrar o seu próprio lugar neste mercado competitivo.
 
A T-shirt tornou-se uma maneira de comunicação em todos os aspectos. Se você está procurando um emprego, uma namorada, se você deseja anunciar o seu próprio negócio ou simplesmente seu perfil do Facebook, um das formas mais originais é fazê-lo com uma t-shirt!
 
As t-shirts estão muito em voga no campo social, e estão se tornando uma forma de promoção de qualquer bem ou serviço.
 
Não é por acaso que, atualmente, a cor mais popular é o verde, sinónimo de atenção à protecção do ambiente e salvar o planeta.
 

Como abrir uma empresa de roupas online:

 
As técnicas de produção de T-shirts são numerosas, e na fase inicial do seu negócio, você vai ter que decidir qual vai ser a melhor técnica para o seu orçamento inicial, escolhendo entre impressão, impressão de tela, bordados, etc
 
Os custos de investimento variam de acordo com a técnica escolhida.
 
Você pode querer começar um negócio sem nenhum custo através de um site online, verificando primeiro a confiabilidade, a qualidade de impressão e tecidos utilizados. Você vai ver que eles podem produzir as t-shirts com desenhos criados por você, a preços acessíveis, enquanto você terá que tomar conta apenas do aspecto criativo, da promoção e venda de T-shirts, sem ter que investir capital para comprar equipamentos necessários para imprimir.
 
A parte mais difícil desta atividade é, claro, as vendas da T-shirt.
 
Alguns dos melhores sites em que pode perceber como funciona o negócio online de T-shirts, são:
 
 
O meu favorito e mais fácil de usar: http://www.spreadshirt.com/
 
 
 
 
 
 

Como iniciar o seu negócio de T-shirts

Antes de começar a produzir, fazer alguns testes simples de mercado:
- conversar com sua família e amigos para ter uma opinião honesta sobre o seu produto;
- vender algumas peças no eBay ou noutros sites online;
- se você conhece alguém que tem uma loja de roupas, pode pedir um parecer técnico.
 
Em seguida, dedique-se a uma intensa campanha promocional: você pode anunciar o seu produto de qualquer forma (ex.. redes sociais).
 
Tentar determinar quem vai usar a sua T-shirt: se será dedicada a adolescentes ou do público em geral, os adultos ou as pessoas da moda jovem.
 
Você deve criar um logo que as pessoas se lembrem, deve ser algo simples e reconhecível: de alguma forma para comunicar um “conceito”.
 
Num setor tão competitivo, é essencial tratar da apresentação do produto, embalagem e da imagem.

AGREGADORES:

Popular Posts