Todo mundo que conheço, de uma forma ou de outra, possui uma câmera, mas apenas muito poucos encontraram uma maneira de transformar em lucro as suas fotos. Hoje vamos sugerir algumas ideias rápidas para que isso aconteça!

Fotografe e venda em sites de "stock"
Tirar fotos nunca foi tão fácil. Saia e tire fotos de alta qualidade, de seguida pode envia-las para um “stock” site e, em seguida, é só esperar que as pessoas as comprem (para uso em revistas, sites, design, etc., dependendo do tema das fotos).
As pessoas estão atrás de todos os diferentes tipos de imagens - desde texturas a modelos de moda.
Meu conselho seria criar um estilo particular de estoque e tornar-se bom no que faz. Tentando vender uma mistura aleatória é muitas vezes difícil.
Quando as pessoas vêem imagens, muitas vezes procuram uma coleção do mesmo tipo.
Muitos sites de banco de imagens têm um alto padrão, e você pode precisar de retocar vários aspectos da sua fotografia antes de começar a ver o sucesso!
Bons sites para vender fotografias de stock:
iStockPhoto – Um dos sites mais conhecidos, embora você tenha que chegar a certos critérios para ser aceite.

Getty Images – Vende uma alta gama de diferentes estilos de stocks - muito pro!

• Júpiter images – um dos principais sites de fotografia atual.

Fotolia – Muito popular, mas com milhares de imagens. Concorrência muito elevada.


Comercializar suas imagens como impressões
Colocar as suas impressões para a venda pode ser muito fácil. A parte difícil é levar as pessoas a comprá-las !
Para começar, você poderia tentar fazer upload das suas imagens para um site de impressão , e depois é só esperar que alguém compre uma. Se isso acontecer, o site que você escolheu envia-a por um pedaço do lucro. Em troca, eles lidam com toda a impressão e postagem do produto final.
É fácil de fazer, mas para o retorno ser bom tem de trabalhar a parte do marketing.
Alguns sites para explorar para isso são:
Red Bubble – Um site atraente com a crescente popularidade.

Imagekind.com – Um dos maiores sites de impressão on-line

Picasso Mio – Apresenta 200.000 visitantes mensais com envio gratuito e ilimitado.
Em segundo lugar, você pode imprimir suas próprias imagens e, em seguida, tentar vendê-las diretamente para o cliente ( ou alugar uma galeria local para vender suas imagens em seu nome) . Isso leva mais tempo, mas é provável que tenha uma taxa de sucesso superior.
Lembre-se de vender impressões que as pessoas queiram nas suas casas - uma foto do seu gato ou cão , provavelmente, não é o caminho a seguir!


Ser contratado!
Ser contratado como fotógrafo, na minha opinião, é a coisa mais difícil nesta lista.
Pode ser um passeio lento chegar ao topo.
A maneira mais fácil na minha opinião para começar é o de anunciar-se como fotógrafo para as empresas locais. Você pode ter sorte e encontrar o seu primeiro emprego. Construindo o seu portfolio desta forma é importante, e você vai receber mais de trabalho através de boca-a-boca, se você for realmente bom.
Minha palavra de cautela seria para não assumir mais do que aquilo com que você pode lidar. Por exemplo, tentar uma sessão de um casamento sem preparação ou o equipamento correto pode ser desastroso. Não aceite um trabalho que você sabe que não pode fazer


Compra e venda de equipamentos
Parece bobo, mas em vez de tirar fotos, por que não tentar vender equipamento fotográfico?
Se você já é um especialista em fotografia, você está em uma situação perfeita para anunciar e vender para o tipo correto de pessoas.
Tenho amigos que venderam acessórios simples (como filtros) para ajudar a pagar as suas propinas universitárias. Para começar, basta ser corajoso.
Encomende um lote maior de um determinado item e, em seguida, use a internet para vendê-los. O eBay já oferece muito tráfego nesta área - tudo que você tem a fazer é definir um preço razoável e lidar com as pessoas profissionalmente.


Compartilhe o seu conhecimento (por um preço!)
Se você sentir que você alcançou um nível bom o suficiente para ser capaz de ensinar as pessoas, então vá em frente!
Você pode sempre criar um clube de câmera e cobrar as pessoas para vir e aprender novas técnicas.
Poderá levar as pessoas para longe em cursos de fotografia, para uma localização nova e diferente - uma bela paisagem, por exemplo!

AGREGADORES:

Popular Posts