Quando eu olho para a frente para 2015, eu comecei a me perguntar quais os tipos de empresas de comércio online poderão ser mais bem sucedidas, baseadas em mudanças tecnológicas, económicas e sociais atuais.
Eu não sou futurista, e os seres humanos são reconhecidamente terríveis em prever o futuro.
De qualquer maneira, esta é a minha tentativa de dar algumas ideias para investimentos de comércio online para 2015.


Produção de energia em casa
Não olhe para mim como eu fosse um hippie. A produção de energia alternativa está se tornando mainstream. Não faltará muito antes de vermos aparelhos de produção de energia em casa à venda nas principais lojas de material para casa, ao lado da mais nova máquina de lavar e secar roupa. E eles vão ser do mesmo tamanho também.
A família Rockefeller, que fez o seu dinheiro em gás e produção de petróleo, mudou recentemente os seus investimentos para a área das energias alternativas.
A produção de energia em casa está chegando. Qual será loja online que irá capitalizar com esta tendência em 2015?

Drones
Uma das tendências mais quentes no final de 2014 foi o "#dronie" - uma selfie tirada com um drone, mas isso foi só depois de a Amazon anunciar que estaria entregando pacotes com drones. Os fotógrafos têm vindo a utilizar drones para capturar imagens, que anteriormente apenas poderiam tirar com um guindaste ou helicóptero, o que era extremamente caro. E um empreendedor que constri drones foi uma das principais lojas de comércio eletrônico no Shopify deste ano.
Tal como a tecnologia 3D, os drones estão apenas agora a começar a ser utilizados. Uma empresa de comércio eletrônico que quizer capitalizar sobre esta tendência deverá estar no ponto certo, e apostar forte em 2015.

como ganhar dinheiro,2015, técnicas de SEO, online, Ideias de negócio, Empreendedor, Empreendedor Digital, Dinheiro online,

Vigilância
A Inteligência anseia por informações. E os grupos de inteligência nunca estão satisfeitos, e eles estão felizes por que você tenha escolhido levar um dispositivo de rastreamento pessoal com você em todos os momentos! "Obrigado, obrigado, obrigado!", diz alguém que pode acompanhar suas coordenadas de GPS, telefonemas, mensagens de texto; ver as suas fotos e vídeos; ver todas as suas mensagens em redes sociais; e ler todo o seu e-mail. "Sim, me dê mais informações", dizem os coletores e empresários continuamente na procura de maneiras para alimentar esses coletores com maneiras novas e originais para fiscalizar as massas e o indivíduo – como você e eu...

Dispositivos de Contra-Vigilância
Nós realmente não gostamos de ser vigiados, mas estamos sempre sob vigilância. Sabemos isso agora. Já não é um segredo. Agora que o público está ciente deste "problema", os empresários podem propôr soluções de contra-vigilância. E com o que é que essas soluções se irão parecer?
Dispositivos detectores do tipo Wi-Fi que notificam quando uma câmera está observando você ou se o seu smartphone está transmitindo sem o seu conhecimento.
Você pode ver os aplicativos que podem detectar se ou não o seu correio foi visto antes que você possa vê-lo. Se você já teve uma mensagem de texto lida antes que você tenha a chance de lê-la, você sabe qual o tipo de sensação arrepiante que todos estarão a tentar evitar.

Tecnologia de Rastreamento
Além dos dispositivos de vigilância, tudo desde o que está ligado ao rastreamento dos seus dados de saúde (o seu “EU quantificado”) ao rastreamento das suas chaves através do seu smartphone.
Você pode acompanhar os seus familiares, o seu carro, e até mesmo o seu cão. Por que não controlar o seu alimento através de seu sistema de digestão?
Quem mais vai lucrar com acompanhamento de coisas em 2015?




Estas são as minhas ideias com base nas minhas esferas de influência e interesse. Você notou que eu não falei sobre seguros, banca, finanças, governo, ou qualquer outra indústria não mencionada, porque me limito a falar do que sei. Eu sei que os pequenos empresários querem gerir os seus negócios a partir de seus smartphones. Eu sei que as pessoas esperam ter acesso aos seus dados em qualquer lugar, e a qualquer momento e de qualquer forma. E eu sei que a missão do Google deorganizar a informação do mundoestá começando a se espalhar para todos os aspectos da inovação tecnológica.
O mundo está se tornando mais conhecido, mas ainda precisamos de alguém para analisar a informação para nós – que é onde as empresas de comércio online entram.

Ajudar a orientar as pessoas para as soluções que elas precisam. E esse é o valor que elas devem oferecer.

AGREGADORES:

Popular Posts