blog, blogs, fazer dinheiro, fazer dinheiro em casa, técnicas de SEO, valor online


Começar um blog pode parecer uma tarefa esmagadora, mas na verdade é uma das maneiras mais simples de fazer parte da comunidade online. Siga estas dicas para garantir que o seu blog tenha hipóteses de atingir sucesso, e por arrasto algum lucro para si.


1. Defina as suas metas
Antes de iniciar um novo blog, é essencial que você defina as suas metas. O seu blog tem uma maior chance de sucesso se você souber desde o início o que você espera conseguir com ele.
Você está tentando estabelecer-se como um perito em seu campo?
Você está tentando promover o seu negócio?
Você está simplesmente a iniciar um blog para se divertir e para compartilhar as suas ideias e opiniões?
Os seus objetivos de curto e longo prazo para o seu blog são dependentes da razão pela qual você está começando seu blog. Pense em frente com o que você gostaria de ganhar com seu blog em seis meses, um ano e três anos. Em seguida, desenhe, escreva e comercialize o seu blog para atingir essas metas.

2. Conheça o seu público
O design e o conteúdo do seu blog deve refletir as expectativas do seu público. Por exemplo, se o seu público-alvo são os adolescentes, o design e conteúdo seria muito diferente do que um blog voltado para profissionais de empresas. Seu público vai ter expectativas inerentes para o seu blog. Não deve confundi-los, mas sim atender e exceder essas expectativas para ganhar a lealdade do leitor.

3. Seja consistente
O seu blog é uma marca. Assim como marcas populares, como Coca-Cola ou Nike, seu blog representa uma mensagem e imagem específica para o seu público, do que é a sua marca.
O design e conteúdo do seu blog deve comunicar de forma consistente a imagem de marca do seu blog e respetiva mensagem. Ser coerente permite que você atenda às expectativas do seu público e crie um lugar seguro para eles visitarem novamente. Essa consistência será recompensada com a lealdade do leitor.

4. Seja persistente
Um bom blog é um blog útil. Blogs que não são atualizados frequentemente são percebidos pelo público como páginas estáticas. A utilidade dos blogs vem de sua atualidade. Embora seja importante não publicar mensagens sem sentido, é essencial que você atualize seu blog com frequência. A melhor maneira de manter os leitores a voltar é sempre ter algo novo (e significativo) para que eles vejam.

5. Convide os seus leitores a interagirem com o seu blog
Um dos aspectos mais originais dos blogs é o seu impacto social. Portanto, é essencial que o seu blog receba os leitores e os convide a participar numa conversa de duas vias. Convide os seus leitores a deixar comentários, colocando perguntas e respondendo aos comentários dos seus leitores.
Se o fizer, vai mostrar aos seus leitores que você os valoriza. Continue a conversa, deixando comentários em outros blogs, convidando novos leitores a visitar o seu blog para mais discussões acaloradas. O sucesso do seu blog é parcialmente dependente da lealdade dos seus leitores. Certifique-se de que eles entendem o quanto você os aprecia.

6. Seja visível
Muito do sucesso de seu blog se baseia nos seus esforços fora do blog. Esses esforços incluem encontrar bloggers semelhantes e comentar nos seus blogs, participar de bookmarking social através de sites como Digg e StumbleUpon, e juntando-se a sites de redes sociais como Facebook e LinkedIn.
Bloggar não é uma demonstração de "se você construir, eles virão". Em vez disso, o desenvolvimento de um blog de sucesso exige trabalho duro, criando conteúdo interessante, bem como trabalhar fora do seu blog para o promover e desenvolver uma comunidade em torno dele.

blog, blogs, fazer dinheiro, fazer dinheiro em casa, técnicas de SEO, valor online


7. Assuma riscos
Blogueiros iniciantes muitas vezes têm medo das novas ferramentas e recursos disponíveis. Não tenha medo de correr riscos e tentar coisas novas no seu blog. De adicionar um novo plug-in para a realização do seu primeiro concurso. É importante que você mantenha o blog fresco através da implementação de mudanças que o irão melhorar.
Como alternativa, não inove só porque sim. Em vez disso, analise cada novidade potencial em termos de como ela vai ajudar você a alcançar os seus objetivos e como o público vai reagir a essas novidades.

8. Peça ajuda
Até mesmo os blogueiros mais experientes entendem que a blogosfera é um lugar em constante mudança e ninguém sabe tudo que há para saber sobre blogs.
Mais importante ainda, os blogueiros são parte de uma comunidade muito unida, em que a maioria entende que todos são novatos em algum ponto da carreira. Na verdade, os blogueiros são algumas das pessoas mais acessíveis e úteis que você pode encontrar.
Não tenha medo de chegar aos colegas blogueiros para obter ajuda. Lembre-se, o sucesso da blogosfera depende de networking, e a maioria dos blogueiros estão sempre dispostos a expandir as suas redes, independentemente de você ser um blogueiro iniciante ou um profissional experiente.

9. Mantenha uma aprendizagem constante
Parece que todos os dias surgem novas ferramentas disponíveis para blogueiros. A internet muda rapidamente, e a blogosfera não é uma exceção a essa regra. Enquanto você desenvolve o seu blog, reserve um tempo para pesquisar novas ferramentas e recursos, e mantenha um olho sobre as últimas notícias da blogosfera.
Você nunca sabe quando uma nova ferramenta vai rolar, que pode tornar a sua vida mais fácil ou melhorar a experiência dos seus leitores.

10. Seja você mesmo
Lembre-se, o seu blog é uma extensão sua e da sua marca, e você quer que os seus fiéis leitores voltem para ouvir o que você tem a dizer. Colocar a sua personalidade no seu blog e adotar um tom consistente nos seus posts.
Determine se o seu blog e marca serão mais eficazes com um tom corporativo, um tom juvenil ou um tom sarcástico. Quando descobrir fique consistente com o tom em todas as suas comunicações.
As pessoas não lêem blogs simplesmente para obter as notícias. Eles poderiam ler um jornal em busca de notícias. Em vez disso, as pessoas lêem blogs para obter opiniões dos blogueiros sobre a atualidade, o mundo, a vida e muito mais. Não blogge como um repórter. Blogge como se você estivesse a ter uma conversa com cada um de seus leitores.
O melhor conselho: blogge com o seu coração e o sucesso chegará. Mais tarde ou mais cedo!

fazer dinheiro, fazer dinheiro em casa, técnicas de SEO, valor online


AGREGADORES:

Popular Posts