Ideias de negócio 2015, 2015, dinheiro, Dinheiro online, Ideias de negócio, online, startup


Não há absolutamente nenhuma dúvida em minha mente que o lugar para começar, se você está pensando em tentar abrir uma empresa, é uma necessidade e mercado não uma ideia nova.

Se você identificou uma necessidade de mercado, então está certo de que você tem um mercado de pessoas que têm uma necessidade.

Com base em dados recentes e pesquisas, estas ideias de negócio têm um grande potencial em 2015:

Reciclagem

A maioria das casas têm coletores de lixo para materiais recicláveis padrão, como papel, vidro e plástico, mas que muitas vezes as pessoas não fazem o esforço para a correcta reciclagem de eletrônicos e baterias, que podem ser extremamente prejudiciais para o meio ambiente quando deixados em aterros sanitários.

Ofereça-se para pegar todo o lixo eletrônico – televisores antigos, laptops quebrados, celulares – e trazê-los para as suas instalações de reciclagem de eletrônicos.

Cobre por item, em massa, ou uma taxa fixa.

Negócio de máquinas de Vending

Cada vez mais se procura comida rápida, em qualquer lugar, que seja mais saudável que o refrigerante e batatas fritas que você costuma encontrar em máquinas de venda automática. Isso gerou toda uma nova indústria de empresas de venda automática orientadas para a saúde. Existem empresas especializadas que oferecem aos franqueados a oportunidade de possuir este tipo de serviço com apenas uma ou duas máquinas. Uma tal franquia pode ter grande sucesso em colocar máquinas de venda automática saudáveis nas escolas, escritórios, edifícios públicos, etc.

Possuir um negócio máquinas de vending oferece aos franqueados a oportunidade de começar pequeno e testar as águas, com baixo investimento.

Loja on-line continuam um bom investimento

Você não tem que ser um grande varejista para começar uma loja online. Se você vende diretamente aos consumidores, tudo que você precisa é um site e software de e-commerce para começar.

Você pode vender seus próprios produtos ou itens de nicho. Alternativamente, você também pode vender suas próprias criações artesanais no Etsy ou mercados on-line semelhantes.

AGREGADORES:

Popular Posts