Para ganhar dinheiro com o seu blog ou site, tem duas possibilidades: toneladas de tráfego, ou aumentar as suas taxas de conversão.

Atualmente existe um elevado numero de recursos que podem servir de apoio a quem quer ganhar uma renda extra online. Nada melhor que replicar, de forma inteligente, aquilo que fazem os melhores. Aliás, hoje em dia na net, existe um enorme volume de informação completamente disponível, de um valor incrível.

Aumente as taxas de conversão dos seus sites ou blogs, seguindo as dicas úteis que os profissionais oferecem completamente grátis (a informação encontra-se em inglês):

Formas de melhorar a sua chamada para ação (call to action)

Há dois elementos chave para o marketing. O primeiro é direcionar o tráfego para o seu site e o segundo é fazer com que o tráfego se converta em clientes. Você pode ter um milhão de visitantes indo para o seu site, mas se você não pode convertê-los, qual é o lucro?

Os artigos da QUICK SPROUT indicados em seguida descrevem coisas que podem melhorar as conversões, incluindo vários exemplos de testes A/B. Num teste, foram aumentadas as conversões em 28% simplesmente mudando o botão de compra.

Click Here: 11 Ways to Improve Your Calls to Action

7 Simple A/B Tests That Can Increase Conversions by 10% or More
 
 
Dicas para melhorar o desempenho da sua página inicial
 
Aumentar a quantidade de tráfego no seu site não é a única maneira que você tem de aumentar a sua receita. Aumentar a taxa de conversão também pode fornecer um bom elevador de receitas.
 
E para isso a forma como a sua página ou blog estão desenhados é essencial.
 
Confira as dicas do site UNBOUNCE, sobre como aumentar as taxas de conversão do seu site, melhorando o design da mesma:

AGREGADORES:

Popular Posts