Online Marketing
 



Muito simplesmente é um site de blogging, embora os seus fundadores o descrevam como uma extensão do Twitter. "Um lugar onde se pode encontrar e compartilhar conhecimentos, ideias e histórias – especificamente, aqueles que precisam de mais do que 140 caracteres, e não apenas para os seus amigos".

Como funciona? Você escreve um blog, que aparece numa das muitas colecções, ou na página inicial do site. Usuários votam, ou recomendam mensagens. Dependendo de quantos votos que recebe um post é exibido no site como destaque.

Os membros podem publicar ou uma colecção estática de artigos favoritos e meios de comunicação, de leitura e de classificação, ou deixá-la aberta para mais esforços de colaboração.

Porque é que devemos começar a utilizar já? 

O projecto de Medium é limpo e nítido, um verdadeiro prazer para os olhos. Além de que foi fundado por Evan Williams e Biz Stone, que criaram o Twitter e o Blogger. Com esse tipo de histórico, eu assumiria que o site vai ser um sucesso.


Este é uma app para iPhone que promete o anonimato aos participantes. Com Whisper, os usuários postam segredos, conhecidos como sussurros, que aparecem na forma de um cartão on-line. Estas mensagens são anónimas. Outros usuários podem então responder com os seus sussurros, enviar mensagens, ou simplesmente deixar um coração no post.

De acordo com o Business Insider, mais de 1 milhão de pessoas enviou cerca de 8 milhões de sussurros.

Porque é que devemos começar a utilizar já? 

Elevada aderência por parte de um público jovem.

Blogs de tecnologia como o TechCrunch chamam-lhe the next big thing. Ryan Lawler disse: "Se você ainda não ouviu falar do Whisper, prepare-se".
 

Sina Weibo é o Twitter Chinês, mas com o dobro dos usuários do Twitter.

Há uma versão do Weibo para os EUA, apesar de que na maior parte é indecifrável (a menos que você entenda mandarim). Há pelo menos um serviço, chamado Transfluencer, ajudando marcas a postar no Weibo.

Porque é que devemos começar a utilizar já?

22 por cento da população da China, de mais de 1,3 biliões de pessoas, já se inscreveram no Sina Weibo. De acordo com nossos cálculos, isso é... bem um monte de gente.
 

A Internet está obcecada com imagens, e elas ajudam a impulsionar as mensagens virais para as marcas. O site deviantART, fundado em 2000, é a maior rede social para artistas e amantes da arte. Tem mais de 26 milhões de usuários e recebe cerca de 65 milhões de visualizações de página por mês.

Porque é que devemos começar a utilizar já?

80 por cento dos usuários do site deviantART, que têm entre 18 a 29 anos de idade, estão perdendo o interesse no Facebook para sites como o deviantART.
 

Além de servir como um blog tradicional, que agrega o seu conteúdo a partir de plataformas de média social como Facebook, Twitter, Instagram, e YouTube, etc., tudo num só lugar. Além disso, em breve você vai ser capaz de fazer livestream directamente do seu telefone celular para o seu blog. E tudo isso acontece em tempo real.

Porque é que devemos começar a utilizar já?

OverBlog é uma plataforma de blogs, criada em 2004 por Frédéric Montagnon, Moncaubeig Gilles e Romanetto Julien. Desde então, tornou-se a primeira plataforma europeia com mais de 3 milhões de blogs.



Imagem Fonte: http://www.p3k.com.br/2012/a-importancia-da-politica-de-redes-sociais/

AGREGADORES:

Popular Posts